Mais um final de semana

julho 28, 2008

Soo, mais um final de semana indo embora, ok, mas os meus dias tão todos como finais de semana então, não tem muita diferença xD

Visu novo do blog, a Chii ta muito tristinha, e não é bem isso que to querendo! Por isso super poderosas por aqui.E eu ainda vou pagar um host, pq to me enfezando com esses temas toscos do wordpress free =P.

Ganhei uma cachorrinha muito muito fofa, mas bem lezadinha, ela é quieta demais eu ein ahuaheuhe, mas antes quieta demais, do que atentada demais, o nome dela é Cristal, mas minha mãe cismou de chamar ela de Meu bem, não sei por causa de qual novela, e minha vó chama ela de menina, resumindo, ninguém chama a pobre pelo nome.Depois ponho fotos dela aqui, de lacinho, toda charmosa xD.

Só uma foto, pq a pilha acabou ¬¬ Ela tá meio “descabelada” mas eh fowfa demais née? *o*

Consegui arrumar a zona do meu quarto, tava o caoz, principalmente as “gavetas da bagunça” será que só eu que tenho elas? Umas gavetas onde tudo que não tem lugar fixo vai parar, ou seja vira uma bagunça só =P.

Sábado era pra eu e o Cah termos ido pro Armázem da Vila, mas acho ele tãooo na dele, que preferi não arriscar ir sozinha com ele numa baladinha, com medo de virar apoio de parede, então, fomos no habibs mesmo xD comemos até, e voltamos pra casa. Credo, antes eu podia beber coisas alcóolicas a vontade que não me acontecia nada, agora, tomo uma misera caipirinha e já capoto no sono =/. Ai durmi no começo do primeiro filme que alugamos, ai já viu =P

Hoje consegui assistir dois filmes sem durmir xD

A Bussola de Ouro

Sinopse
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Eu gostei, não é a toa que ganhou o oscar de efeitos especiais, o filme é lindo demais, mas achei a história um pouco fraca, e ficou aquela coisa de “vem mais por ai” no ar, vamos ver né. Tem o livro se não me engano, vou ver se arrumo pra ler depois.

E vi também…

Minha Mãe quer que eu case
Sinopse
Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Do genêro comédia que você já sabe o final desde o início, meio clichê como andam todas as comédias românticas, mas eu gostei, mostra bem o tipo do relacionamento que toda mulher gostaria de ter com mãe e irmãs, é envolvente.

E sim, tomei umas decisões, e decidi mudar o rumo da minha vida, ficar sentada reclamando não da em nada ^^, como meu próprio namorado me disse, as vezes eu reclamo demais e não faço nada pra mudar as coisas, e isso é verdade, a preguiça anda dominando meu ser, e agora é a hora de revolucionar minha vida, afinal, tenho 21 anos e to no começo da vida (tá nem tanto), mas ainda da tempo de correr atrás =)

Brigada novamente pela força que vocês me deram, adoro blogar por isso =)

PS: Eu quero uma vaca de pelúcia, alguém me da uma vaca de pelúciaa??
Beijinhos carinhosos!

Anúncios