lalala, a vida vai indo, e eu?

Não, não estou bem, continuo super vazia, mas tentando seguir a vida.
Antes de tudoo, queria agradecer a todas que foram super fofas comigo me dando força, brigada lindas =)

E também queria pedir uma coisinha…

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha, que precisa da nossa atenção e respeito!
O Site está com problemas, pois não tem o número de acessos e clique necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.
Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz ‘Campanha da Mamografia Digital Gratuita’.
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem mamografia em troca de publicidade.
E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
Este gesto fará uma enorme diferença.
http://www.cancerdemama.com.br/
Cliquem ^^

No mais o que tenho pra contar? Bom, terça fui na Liba, gastar (isso realmente faz um bem inexplicável pra mente) comprei adesivos, papéis de origami, canetas, coisas assim que fazem da vida mais feliz ahauehueh, além da bala mais perfeita

Ontem foi niver do Cah, parabéns pra ele, fiz bolo prestigio pra ele, saimos pra comer pizza, brigamos e enfim acabamos com a noite =P.

E só…to sem saco pra tudo, acho que to de TPM não sei.

Busquei solução no Sol, na Lua, nas estrelas, mas quando o que preciso esta dentro do meu coração, a falta de amor, de calor me inibe, me impede, falta de amar a vida, de amar a mim mesma, de amar alguém, de amar uma profissão, de ter um sonho e se apaixonar por ele, falta de amar, isso é desanimador, enquanto eu não recuperar meu amor próprio dificilmente ficarei bem, mas onde compro amor próprio? Acho que isso nunca tive…
Enfim, beijos meninas e brigada por virem aqui ^^

2 Responses to lalala, a vida vai indo, e eu?

  1. Aymée disse:

    é só acreditar… que as coisas melhoram… é a teoria mais bem especificada que conheço… 😛
    beijinhos linda.
    bom fds.
    aproveita bastantinho tá?

  2. má hernandez disse:

    o Instituto do Câncer de Mama já tem meu clique !
    é, realmente gastar faz um bem danado a nós…eu pelo menos, adoro ! haha
    não procure a solução nos outros, e nas outras coisas por ai. procure em você. deve estar em algum lugar por ai, dentro de você.
    beijos !!

Deixe um comentário

