Sei lá

Alguém já se sentiu vazio, a ponto de não ver mais muita lógica na vida? Estou me sentindo assim, tão sem amigos, tão sem amor, tão sem emprego, tão sem vida.
Quem sabe agora voltando a faculdade as coisas mudam, mas não sei. As vezes penso que fiz algo muito errado, para minha vida chegar ao ponto em que chegou, a um ponto que me vejo sem saída, onde não sei onde buscar a felicidade, e até duvido que ela exista.
Estou sem foco, sem rumo, sem objetivos fixos, não sei o que quero, não sei como quero, não sei mais de nada, apenas vou vivendo, um dia após do outro esperando que as coisas mudem.
E o pior, é manter uma máscara de felicidade, para as pessoas ao redor, não ficarem perguntando, o que eu tenho.
É, tá cada dia mais dificil viver

8 Responses to Sei lá

  1. Lissa disse:

    Eu tbm tava me sentindo assim, mas consegui dar a volta por cima. Sou uma pessoa feliz, independente do que aconteça.
    Acho que vc precisa fazer isso tbm, levantar a cabeça e seguir em frente, pq só vc pode mudar isso

    Bjos

  2. Aymée disse:

    na vida tem sempre esses momentos… mas lembre-se tudo passa… o tempo é inimigo… mas temos que andar junto do inimigo para saber como reagir.
    amizades… são feitas por tão pouco… o difícil é cultiva-las…
    eu sei como é dificil…
    mas fique assim nao.
    🙂 vai passar.
    beijinhos
    bom domingo.

  3. Jey disse:

    meu anjo as vezes agente se sente assim…convido vc a olhar para o ceu…olha lá e vc vai ver que tem um sol lindoooooo brilhando pra vc! 😀

    e a vida pode ser bela mesmo quando todos nos abandonaram! pq tem um cara lá em cima que nunca se esquece de vc e manda um sol lindo pra alegrar seu dia!

  4. *Lusinha* disse:

    Meio vivendo no piloto automático… Já me vi várias vezes assim e sei o quão é ruim seguir sem saber porquê, pra onde… Sentindo esse vazio no peito que dói e que quase não conseguimos descrever.
    Mas saiba que passará esse momento. Logo você perceberá que a vida é boa e que há motivos de sobra pra sermos felizes…
    Bjitos!

  5. Gesiane disse:

    Xiii… não fica assim não moça… Eu aprendi que sempre no fundo do poço tem uma mola…

    FORÇA… Bjinhus

  6. Fran disse:

    Espero que tudo isso passe.
    Força, fé, Deus é contigo querida!
    Beijão e se precisar é só falar!

  7. Maye disse:

    Eu sei como é se sentir vazia, acho que ás vezes eu me sinto assim também, mas as coisas melhoram, o importante mesmo é você se sentir bem consigo mesma, independentemente se você tem namorado, um emprego legal, amigos, ou sei lá mais o que, o importante é ser você.

  8. Patty disse:

    Ah, não fica assim Juh! Má fase todos nós temos.. basta não se entregar à ela, que tudo fica bem (com um pouco de paciência, é claro). Procure fazer coisas que te façam bem, que te divirtam..procure velhos amigos, não fique assim.. “/
    Melhoras, amore!
    beijos!

Deixe um comentário

