Dia Feliz

Ontem, foi um dia digamos diferente, fazia tempos que eu não sabia o que era um dia diferente, afinal todos sabem que to no completo tédio, enfim, nem todos, mas vocês entenderam.
Acordei belíssima (e tarde) pra ir ao poupatempo pegar minha segunda via do RG, estava eu embaçando no pc, quando o telefone toca,
– Alô, é a Tâmara da rádio metropolitana, vc foi pré-selecionada pra participar do desafio impacto ambiental, ta afim?
Claroooo que eu aceitei, afinal uma bolsa de estudos na facul + curso de inglês completo na faixa não é todo dia que se tem oportunidade de ganhar. Ai ela disse que 13:20 ligava e eu fiquei nervosa, comecei acionar meus contatos no MSN hauahe pro povo me ajudar na hr né, bom resumindo, participei, a rádio online tem atraso, o povo me ajudou, mas depois que eu já tinha respondido, ou não as perguntas, e, e, e eu não ganhei =P só acertei duas, na hora, ali ao vivo, da um branco lindo, e vc não lembra nem seu nome.

Fui pro poupatempo depois, peguei meu RG (Foto bizarra =P), ai fui pra Caixa, pra finalmente sacar meu FGTS, gente, quem falou que tinha uma lei que proibia a permanência maior de 15 min na fila? Poxa, fiquei uma hora e meia de pé naquela birosca, não sentia mais minha coluna =P. Agora eu tava procurando no site do banco central, pra ver isso, e :

O Banco Central não regulamenta o tempo de espera em filas. Existem leis estaduais e municipais que tratam do assunto. Cabe aos órgãos de defesa do consumidor (Procon, Prodecon, Decon) a orientação sobre o tema.

Fiquei sem entender, se alguém souber de algum lugar que explica melhor isso me avisa? Não achei nada de fontes confiáveis na net.

Ainnn, que saudade dos meus negos *o*, sai do mercado, e deixei duas pessoas MUITO queridas, e dia 09 foi niver da Anny, essa nega maluca ai debaixo, ai ontem também aproveitei e fui dar uns agarrões neles dois, e nu resto do povo, ô saudadee!!
Recebi uma proposta pra voltar, mas to fora! Quero paz, fiquei lá uma horinha só, e quase tive um treco xD sai limpando minha antiga sala, pq tava um pó puro, a Anny e o Joabe (que é quem está lá no meu “lugar”) não são lá muito adeptos da limpeza e da organização, minha sala tava um caoz =P, hum esse Joabe…rs, ai se eu fosse solteira =x ahuaehuahehe.
Enfimm, meu dia ontem foi cansativo, porém ótimo ^^
Photobucket

E hoje teremos repeteco, sair com o namorido, e com os amigos dele, vamo ver que bicho vai dar =)

Por hoje é só, vou indo, que tenho que ir no banco (denovo =P)
Beijoss =*

12 Responses to Dia Feliz

  1. Michelli disse:

    vc paga wordpress???
    ah queria muda pra ele, mas não consigo muda o lay…
    bjs
    PS: fila é foda mesmo!

  2. Maye disse:

    Ah, nenhuma rádio nunca me ligou para essas coisas, olhando por um lado pelo menos você participou e talz, deve dar um branco danado mesmo!

  3. Michelli disse:

    nem a do topo consigo! como faz essa magica?
    Inté

  4. Dafne disse:

    Ju, e aí? Teve coragem de ir lá conferir o site da Grazi? Hehehehehe… Eu coloquei ela para ligar pro meu namorado também! =)))

    Cara que sorte que vc teve de ter a chance de participar, pena que não ganhou! Acho que eu tb ficaria super nervosa e esqueceria as coisas mais bestas do mundo. =p
    Eu nunca ouvi nada falando sobre pessoas ficarem nas filas só durante 15 minutos! Imagina como seria uma maravilha? Mas hoje em dia não existe fila por menos desse tempo não. Infelizmente. =/
    Beijão! Bom final de Semana!
    =*

  5. Laura disse:

    Oie…

    POis é, eu sei que existe alguma lei referente a filas de bancos. Já experimentou por no google? hehehe É o maior consultor das dúvidas!

    Mas banco é horrível mesmo. Sobre Desafio Impacto ambiental, me interessei.. sobre o que eles perguntavam??

    Beijos

  6. Gabby disse:

    oi,entrei pra olhar… q tipo de artesanatos tu faz?
    eu vou terminar os meus e vou fazer um blog pra compartilhar minhas idéias…
    bom,vou ter q aprender a usar primeiro.

  7. Nosso blogs estão MUITO gêmeos… hehe

  8. Maye disse:

    Olha só, você trocou de theme e nem avisou ninguém! Vê se não some meninaa

  9. roHh disse:

    Essas coisas ao vivo me travam, eu iria responder “mitocondria” para tudo com certeza… =/

    E filas… Já teve ocasiões em que eu tive que pegar uma fila para entrar na fila, nem queira saber…

  10. Lecticia disse:

    Ficar em fila é um saco. Uma amiga minha foi até o procon uma vez, por causa disso. Mas ai não dá em nada, sabe? Só uma notificação pro banco, como se uma notificação fosse fazer eles mudarem as coisas =X
    Nessas horas, só um DS salva!
    =*

  11. Mandiiê disse:

    Oii. Vim apenas para fazer um convite, volto mais tarde para comentar!

    Queria te convidar para ler o VDI [vitamina de idéias], uma revista virtual criada por mim e alguns amigos blogueiros!

    Ficaria muito feliz se marcasse presença lá!

    Um beijo e fica com DEUS!

  12. Patty disse:

    Acho que se fosse eu no teu lugar, além do branco que me daria, eu ficaria gaga! uhauhauhauhahuha sempre fico quando tô na nervosa.. =S
    não sei onde acho, mas fico morrendo de vergonha nessas coisas..
    Beijoooos!

Deixe um comentário

