Pane na internet, Ibirapuera, e Encontro da Amizade

Ahh, nunca vi uma pane tão linda quanto a que deu. Fiquei desde quarta feira à tarde sem net, nessas horas que vejo o quão sou viciada nesse mundinho, e como sou dependente dela, que coisa. Mas sobrevivi, e tudo passou, ufa, ainda bem!

No domingo passado, fui pro Ibirapuera com o bebê, ahhh, como é perfeito aquele lugar *o* Comemos o lanche do amor, pão do amor, agora tamo com mania de tudo do amor, depois daquele filme “Como perder um homem em 10 dias” que tinha a samambaia do amor xD Ganhei uma árvore com nossas iniciais *o* Own tão romântico!
Photobucket

Teve encontro da Amizade, e finalmente voltei a ativa na Gakkai, que saudade que eu tava das meninas, de estar pertinho do coração do mestre. Foi uma correria só, eu e a Tamy recortamos mais de 200 borboletinhas, to até vesga de tanto ver borboleta na minha frente, fizemos visita pras meninas, daimokamos juntas, foi tudo incrível.
E até bolo prestígio eu me meti a fazer, e modéstia a parte, ficou DELICIOSO, feio que só, mas tava divino xD
Photobucket
Photobucket
Só da eu gigante ali no canto ahuaheuheuhe.

3 Responses to Pane na internet, Ibirapuera, e Encontro da Amizade

  1. Alan disse:

    vixi nem fale nessa pane..fikeis em trampar por causa dela..até que foi bom rs) mas atrasou um monte de coisa rs

    o Mário é meu xodó rss o Blu tbm rs preciso aumentar minha coleção!

    smack!

  2. Guhh disse:

    oiee.. adoreeii o blog!
    deve terr ficado muito bom o bolo :]
    ele ta bom simm, bonito! :]
    nuss uns tempo atras fiz um bolo.. negação totall. ficou horrivel xd deu uns 3 centimetro de altura, sem brinkderaa, e falto ingredientt.. só o póó! uahuahauhauh
    tchau!

  3. Maye disse:

    É, essa pane foi terrível mesmo, e eu que fiquei achando que era problema aqui em casa só depois fui ver que foi em toda São Paulo!
    O bolo tá bem lindo, dá uma vontade de comer só de olhar para a foto u.u

Deixe um comentário

