Como ficar em casa pode ser chato…

Ficar em casa pode ser extremamente CHATO.
Estava doida por essas “férias” mas caramba é um porre aturar minha mãe e minha vó me chamando a cada 5 minutos, mãe e vó carente de Juliana é dose, passar o dia a toa ta me cansando já. Ficar baixando filme, e fazendo páginas do caderno que to fazendo pra 1 ano de namoro, é ótimo, mas só de final de semana ahauehuaeh.
Enfim, preciso de um emprego, e lá vou eu pro Catho, e pro Manager em busca de uma ocupação.
E bora deixar o ócio de lado, arrumar um livro pra ler, algo pra fazer, porque ficar o dia inteiro no pc, não
rola mais.

Ficar em casa faz a gente pensar mais, e pensar as vezes não
faz muito bem, lembrar de coisas já esquecidas é complicado as vezes.

Fora que não sei se é neura minha, eu penso e acabo me martirizando
pelas coisas que eu não fiz, coisas que eu poderia ter me dedicado mais, esse
tipo de coisa acaba sempre me deixando mal, fazendo com que eu me sinta a pior
das criaturas. Incapaz, derrotada, simplesmente uma zero à esquerda.

Mal vejo a hora de voltar a rotina corrida, muito pra fazer,
e tempo de menos, é corrido, estressante, mas no final é muitooo prazeiroso,
e não da tempo pra pensamentos ruins que me fazem mal.

Desisti dos papos artesanais, não ia levar a sério mesmo, podia
até aprender, mas certeza que não ia levar a sério, então deixa pra lá, a única
coisa que vou tentar fazer, é comprar uns cacarecos de biscuit, e tentar fazer
alguma coisa, nem que seja uma ponteirinha de lapis pra eu me realizar.

Alguém por ai curte fazer coisinhas pro namorado? Tipo a mão
própria? Como cestas, cartões e afins? Tem uma comunidade do orkut que vivo
lá, por causa dos meus presentes pro meu Ado, a Presentes
Originais
é muito bacana, se alguém quiser dar uma olhada =D

Como prometi, as fotocas dos meus presentinhos de dia dos namorados ^^

Presentes Presentes ^^

Beijokas Povo ^^

10 Responses to Como ficar em casa pode ser chato…

  1. O meu maior problema é que falta habilidade manual!

    MAs ele tem de sobra, e eu adoro os presentes originais que eu ganho!!!!

  2. Renata disse:

    Ficar sem fazer nada enche o saco mesmo, mas eu juro q prefiro ficar em casa do q enfrentar meu dia a dia chato :-/
    Eu sou absolutamente péssima em habilidades manuais, nem me arrisco, heheh…

  3. Maye disse:

    Nossa, eu mal posso esperar pelas minhas férias! Eu sei que aqui em casa eu iria ter que ficar limpando tudo, iria ter que aguentar minha família inteira enchendo o saco, mas qualquer coisa é melhor do que acordar cedo e ter que estudar ou trabalhar, isso eu garanto!

  4. Dani Danczuk disse:

    Humm eu sempre gostei de ficar em casa… haha mas eu não tenho mãe e avó carente me chamando de 5 em 5 minutos… rs
    Humm uma amiga minha uma vez, mandou fazer duas almofadas pro quarto do namorado dela, bordada “Eu te amo Jean”, era o nome do namorado dela… haha
    Beijos

  5. Acassiolink disse:

    Oie bebeeee 😀 quem dera eu poder ficar em casa XD e oce ainda reclama =3 aproveita bastante esse tempo pra descansar e melhorar a patinha :3

  6. Patty disse:

    Tô pensando exatamente o mesmo a respeito das minhas férias.. tédio total. E eu tbm não quero ficar so no pc.. =/
    Beijooos!

  7. Wallace disse:

    já conhecia essa comunidade, muito boa mesmo!!! já viu a “Caixa dos 5 Sentidos”?

  8. *Lusinha* disse:

    Nós somos engraçados mesmo… Enquanto estamos naquela correria, queremos o descanso e quando o descanso vem, queremos voltar a ocupar o nosso tempo.
    Eu ainda estou curtindo só o descanso, sem vontade de voltar a trabalhar. 😉
    Bjitos!

  9. Renata disse:

    É, eu concordo com você que fazer nada cansa… nada melhor que trabalhar pra ocupar a cabeça… boa sorte, logo logo você arruma um novo emprego..
    Beijo.

  10. Paula disse:

    Aiii mas bem que eu queria uns diazinhos de férias! Faz tempo que eu não sei oq é isso!
    Bjo!

Deixe um comentário

