Até o macaco riu…

Que eu sou atrapalhada, isso não é nenhuma novidade, mas depois de hoje, acho que vou passar a ser mais esperta.

Macaco

Pense, eu linda e bela, sai de casa pra fazer exame demissional hoje, eu e
mami depois de muito procurar achamos a bendita clinica, uma recepção lotada
de homens, e de mulher, apenas as atendentes, peguei minha
senha, quando me chamaram, pediram o RG (detalhe eu perdi o original e até hoje
não fiz um novo), ai perguntei se podia ser a carteira de trabalho, podia,
eu entreguei e voltei pra minha cadeira, em seguida me chamaram, ao invés da
minha carteira, peguei a do Acàssio, mew, queria enfiar a cara no chão, 10
palmos abaixo da terra. Da próxima vez presto bemm mais atenção, minha mãe
ta rindo de mim até agora.

Depois desse mico, saimos procurando cursos artesanais gratuitos, acho que
vou me meter a aprender tricot, crochê e talvez macrame que eu nem sei o
que é. Queria mesmo era aprender a mecher com biscuit, mas 20 reais a aula,
to pensando ainda, se vou ter coragem.

Ontem ganhei meu presente de dia dos namorados atrasado *-* Depois posto fotos
deles, ganhei uma bolsa da Betty Boop que tava namorando ha séculos, toneladas
de chocolate, um tigre de pelúcia fofooo, e um cartão LINDO! To toda boba com
meu neguinho. Hoje vamos pra 25 comprar coisas pra fazer uma super cesta pra
minha sogrita.

E agora vou pro meu novo vicio, jogar florensia, é tãooo fofo.
Pra quem quiser ver mais, tai o site

Photobucket

Bom, vou indo, beijokass!!

Anúncios

12 Responses to Até o macaco riu…

  1. Dani Danczuk disse:

    Hehehe essas coisas acontecem… rs
    Humm meu amor sabe fazer trabalhos em macrame e está a séculos pra me ensinar e a gente sempre enrola pra comprar as coisas… rs Macrame é mais ou menos coisas do tipo rippie (n sei escrever) mas ficam ótimos trabalhos, você pode fazer cortina, aqueles negócios que você pode colocar plantas dependurado (n sei como chama) e dá pra usar a criatividade e fazer várias coisas.
    Beijos

  2. Dafne disse:

    Oi Juh!
    Essas coisas acontecem… hehehehehe! Principalmente quando moramos juntos ou temos muita intimidade. E imagina a mulher da recepção pensando se te chamava de novo ou não… deve ter ficado matutando se seu nome era Acássio ou não!
    HAUhUAhUHAuHAuhUAHuHuhUHA…

    Adorei a “cara” desse jogo! Ele é free? Eu jogava Tibia, não sei se vc conhece… mas parei e quria voltar com algum outro jogo legal! ^^
    Beijão e Obrigada pela sua opinião em meu Blog.
    =*

  3. roHh disse:

    Haha, isso acontece! Também queria fazer curso de biscuit, mas me falta tempo e habilidades manuais ~_~

    Beijos!

  4. Renata disse:

    Micos em público são tão comuns, já que se fosse sozinha, não seria mico, heheh… sempre morro de vergonha, mas se vc tem alguem junto pra rir, menos mau =)
    Bjos!

  5. Acassio disse:

    Que fofowww ^-^ mais calma bebe não estou querendo pedir demisão ainda =P e se fosse iria eu mesmo * risos* ehuheuhuae D:
    Na proxima vez eu levo a sua sem querer pra te deixar melhor 😛

    te amo bebe fuiz : D

  6. Ah pois é, a distração é um forte dos seres humanos!!!!

    Aliás amei o jeitinho do jogo! E eu sei fazer tricot!!! Pelo menos mantas!!! 😉

    beijos

  7. *Lusinha* disse:

    Nós nos colocamos em cada situação, né? Dá vontade de se esconder mesmo. hihihi
    Macrame? Nunca ouvi esse não. Vou procurar saber o que é.
    Bjitos!

  8. Fran disse:

    Ai cada uma né, só rindo pra não chorar.
    Vi que tem os mesmo gostos que eu. Gosto de artesanato, mas ainda não sei fazer nada. Faço estrelinha e tsurus de origami.
    Fica com Deus. Beijos.

  9. Maye disse:

    Acidentes assim acontecem comigo todo dia, porque eu sou muito desligada, ainda bem que eu já me acostumei e nem considero mais um mico! Nossa, como a minha família é muito artesanal eu já aprendi a fazer todas essas coisas que você citou aqui, o que eu mais gostei foi biscuit, muito divertido e parece que você está brincando de massinha =P

  10. rosana disse:

    Normal isso acontecer, desencanaaa!! Esses joguinhos realmente vicia, nossa!
    BJs

  11. Mandiiê disse:

    Nossa, me identifiquei agora. MICO é o que eu mais pago. Acho que ele já deve estar rico! 😛

    Quem não tem mico, não tem história! Ou pelo menos é o que uma amiga minha (muito micada, por sinal) sempre diz.
    Enfim, O negócio é rir mesmo, o que não tem remédio, remediado está e ponto.

    Beijooos!

  12. Mandiiê disse:

    Nossa, me identifiquei agora. MICO é o que eu mais pago. Acho que ele já deve estar rico! 😛

    Quem não tem mico, não tem história! Ou pelo menos é o que uma amiga minha (muito micada, por sinal) sempre diz.
    Enfim, O negócio é rir mesmo, o que não tem remédio, remediado está e ponto.
    Eu estou LOUCA para aprender tricô! Mas e TEMPO? ¬¬’

    Beijooos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: